Institucional – Nossa História

A Madeireira Belato e Pagani foi fundada em 1988 por José Fábio Belato em Varginha, Minas Gerais. Empresa tipicamente familiar, a Madeireira é tradicional na produção de materiais de construção civil no Sul de Minas.

Empreendedor de visão, José Fábio que já possuía uma empresa de carretas, adquiriu um galpão junto com seus filhos, nora e genros para administrar a empresa que viria a ser promissora no ramo de madeiras e afins.

Acreditando no potencial do mercado em que está inserida, a Madeireira Belato e Pagani investe constantemente na ampliação do seu mix de produtos, comprando os mais modernos equipamentos para oferecer produtos sustentáveis e de confiança para os seus clientes.

Em continuidade à sua estratégia de crescer de forma consistente e diversificada, a Madeireira pertence atualmente a Marta Helena Belato Pagani e Pedro Paulo Pagani. filha e genro de José Fábio Belato.

Com a tradição de sempre, a empresa acredita na parceria que estabelece com seus colaboradores, fornecedores e clientes, trabalhando com o compromisso de oferecer qualidade, tanto no serviço quanto nos produtos apreciados pelos consumidores.

Em nosso site você vai conhecer os produtos da nossa empresa e certamente fazer um bom negócio. Venha para a Madeireira Belato e Pagani, aqui você encontra um ambiente familiar e acolhedor!