Fale Conosco pelo WhatsApp

Inspirações

Decks

Usado em áreas externas, principalmente ao redor da piscina, o deck de madeira leva aconchego, praticidade e beleza a qualquer lugar. A naturalidade e beleza do material agregada ao conforto térmico valoriza e torna o ambiente ideal para relaxar.

Escadas de Madeira Flutuante

Fixadas apenas à parede ou sustentada por vigas, elas passam a sensação de estarem literalmente, flutuando no ambiente promovendo funcionalidade com a sofisticação e o conforto que a madeira projeta.

Forro Aparente

Além de impactar visualmente e amplificar a funcionalidade do isolamento térmico, e acústico o forro aparente ainda traz sensação aconchegante para o ambiente, tornando-o mais atrativo.

Painel Ripado de Madeira

Excelente escolha para quem quer dividir ambientes sem criar paredes entre os espaços, alem de ser funcional, a madeira ainda traz um toque decorativo para ambos os ambientes, tornando-se parte da decoração.

Pergolado

O pergolado de madeira virou uma referência em decoração para áreas externas, como o jardim. Esse tipo de montagem, que é como um estande, pode ser feito com vários tipos de materiais, concreto, alumínio, ferro, dentre outros. Porem, o pergolado de madeira é, sem dúvidas o preferido! O pergolado é uma estrutura formada por colunas e vigas que pode servir como uma forma de "extensão" da casa ou como uma construção complementar á parte. E caso você ainda esteja em se perguntando para que serve um pergolado, a resposta é que ele costuma servir como um abrigo na área externa da casa. Ele proporciona um pouco de sombra sem cortar completamente o sol e o vento, por isso é um local ideal para descanso e lazer.